REGRAS DA POUSADA LAGUNA

 

PREZAMOS PELA TRANQUILIDADE E UMA BOA CONVIVÊNCIA ENTRE TODOS

 

 

 

NÃO PERMITIMOS

 

 

*A entrada de animais de estimação.

 

*Em nenhum ambiente da pousada, o uso de equipamentos de som do hóspede, salvo se todos os apartamentos forem reservados para um mesmo grupo. 

 

*Em nenhum ambiente da pousada, o uso de churrasqueira, de qualquer espécie, sanduicheira, grill, ferro de passar, e equipamentos similares, que possam produzir fumaça, cheiros diversos, incêndio e consumam demasiadamente energia elétrica. 

 

*Barulho excessivo, mesmo dentro dos apartamentos.

 

*Fumar dentro dos apartamentos (incluindo a varanda).

 

*A utilização de velas e incesos.

 

*Luzes e ar condicionado ligados sem ninguém no interior do apartamento por um tempo longo. Caso isso ocorra, a administração está autorizada a desligar. 

 

 

HORÁRIOS

 

 

*O check-in é a partir das 14h até as 20h. Caso haja previsão de chegada após esse horário, a recepção deverá ser comunicada.

 

*O check-out é até as 12h.

 

*Para entrar antes do horário e/ou sair depois, será necessário consultar a recepção sobre disponibilidade. Um valor adicional poderá ser cobrado.

 

 

*​​​​​Utilização da piscina: Das 8h até as 20h. Após esse horário será feito o tratamento da piscina.

 

*Café da manhã: Das 7h30 até as 10h. 

 

*Pedidos à cozinha: Até as 16h.

 

*Jantar: Servido das 18h até as 19h30.

 

*Recepção: Funcionamento das 6h até as 20h. Após esse horário ficará na recepção apenas o porteiro.

 

 

TAMBÉM É IMPORTANTE SABER

 

*As reservas somente serão confirmadas após efetivação do depósito de 50% do valor total das diárias solicitadas, comprovado pelo envio da foto do comprovante de depósito por e-mail (reserva@pousadalagunapb.com.br) ou whatsapp (83-99308-2914).

 

 

*No check-in o hóspede deverá apresentar um documento de identificação próprio e de seus acompanhantes, preencher a ficha do hóspede de forma legível e assiná-la.

 

 

*Café da manhã, petiscos, almoço e jantar serão servidos na área do café da manhã ou na área da piscina.

 

 

*A limpeza do apartamento é feita apenas quando o hóspede solicita, entre as 10h e as 15h.

 

 

*Os lençois e toalhas serão trocados após a segunda diária. Caso seja necessário trocá-los antes, será preciso solicitar à recepção. Um valor adicional poderá ser cobrado pela troca antecipada.

 

 

*O consumo, nas áreas comuns da pousada, de alimentos e bebidas, adquiridos fora da pousada, deve ser previamente autorizado pela recepção. Uma taxa poderá ser cobrada pelo consumo das bebidas adquiridas fora da pousada e pela utilização de pratos, copos e talheres que pertençam à pousada. Consultar à recepção sobre os valores que poderão ser cobrados. 

 

*O hóspede deve zelar pelos bens da pousada que estão a sua disposição. Qualquer dano causado ao patrimônio da pousada, praticado pelo hóspede, seus acompanhantes e/ou convidados, deverá ser cobrado de acordo com o valor de mercado, acrescidos dos outros custos que se fizerem necessários. 

 

*No momento do check-out a camareira fará uma vistoria no apartamento, inclusive para identificar objetos esquecidos pelo hóspede e devolvê-los ao mesmo, enquanto ainda encontra-se na pousada. 

 

*Os objetos esquecidos serão guardados na pousada por 3 meses. Após esse prazo, serão descartados. A pousada entrará em contato com o hóspede pelos telefones e e-mails, que constam na ficha do hóspede, para informar sobre os objetos equecidos e o tempo de guarda.

 

*O cancelamento da reserva, sem custo, poderá ser feito até 7 dias antes da data docheck-in. Após esse período, ou seja, dentro dos 7 dias que antecedem a data do check-in, será cobrada uma multa de 50% do valor da diária.

Em caso de NO SHOW, será cobrado o valor de 1 diária. 

 

*O desrespeito por parte do hóspede, seus acompanhantes e/ou convidados, às regras aqui descritas e às regras de boa educação e decoro socialmente em vigor, será motivo para que a administração da pousada convide o hóspede a se retirar da propriedade, podendo dele descontar, do que porventura já tenha sido pago, os valores que ora devam ser ressarcidos.

 

 

Gratos pela compreensão e colaboração.

 

Pousada Laguna

MANTENHA SUA PERMANÊNCIA AGRADÁVEL